Novo máximo. 264 mil doses administradas nas últimas 24 horas em Portugal

Só esta terça-feira, mais 115 mil pessoas completaram o processo de vacinação contra a Covid-19.

30 Junho, 2021

Nas últimas 24 horas foram administradas em Portugal mais 264 mil doses de vacinas contra a Covid-19, anunciou a task-force esta quarta-feira de manhã. Trata-se de um novo máximo de vacinas administradas em apenas um dia, numa altura em que a task force prevê aumentar o ritmo de vacinação.

Mais de metade das vacinas administradas ontem corresponderam a primeiras doses — 149 mil —, sendo as restantes segundas doses. Assim, 3,308 milhões de cidadãos já completaram o processo de inoculação — mais 115 mil do que na segunda-feira.

Desde o início do plano de vacinação contra a COVID-19, a 27 de dezembro de 2020, Portugal já recebeu mais de 9,5 milhões de vacinas, com 8,3 milhões já distribuídas pelos postos de vacinação do território continental e pelas duas regiões autónomas.

SO/LUSA

Descubra mais sobre a Vacinação em Portugal

VACINAS
DO PROGRAMA NACIONAL DE VACINAÇÃO

A melhor proteção
contra doença

VACINAS
OPCIONAIS

Livres e opcionais
na protecção extra

VACINAS
DO VIAJANTE

Antes de viajar
consulte o seu médico